Ata referente ao dia 28 de novembro de 2009.
Fomos todos camuflados. Óculos, vestidos, maquiagem e batatinha frita. Em um número reduzido para não levantar suspeitas. E assim tomamos decisões importantes como o tema do conto da próxima semana (A Praia de Copacabana), onde cem palavras ficaram proibidas.
A última a chegar à reunião foi Luciana Silveira, fazia parte da estratégia, assim como o meu não atraso.
Estiveram lá também André Aguiar, Alfredo. Valéria Resende (repleta de idéias) e Vivi Resende que voltaram de uma grande missão. Raoni, Laudelino, Rosilda e Emerson, nosso enviado secreto oficial às missões quase impossíveis.
A idéia de um amigo secreto tornou-se idéia de amigo do conto. Sabe como é? É uma brincadeira onde o contista escreve um conto para o outro- pode ser também uma poesia- só não vale revelar de cara quem é o destinatário. Lógico.
Pra não estragar nosso disfarce ficamos desconcentrados algumas vezes e quem estava a nos espiar caiu direitinho pensando que pairava ali somente mais uma reunião do Clube do Conto.
Por fim uma última façanha. Tornei-me a Ateira da semana. Tudo em nome de um bom disfarce.
Maria Romarta.
Imagens retiradas de
- http://www.flickr.com/photos/mkinsvater/2934310141
- https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWNWAODq3_7kAiomxH5VdjAWeoGXaQSi5RcRHenvJj3CX10xbYG0EHhpzCCnXMAJIXDZto3D4lhMjF9c7XmZdGZXh0Fcb1KUy36RnsqjnH57T1s0HzDdnDTsPeDfksYF8oqbRb/s400/camuflagem-4359.jpg
Um comentário:
Deliciosa ata.
Postar um comentário