domingo, 29 de novembro de 2009

Ata Roma(r)ta

Ata referente ao dia 28 de novembro de 2009.

Fomos todos camuflados. Óculos, vestidos, maquiagem e batatinha frita. Em um número reduzido para não levantar suspeitas. E assim tomamos decisões importantes como o tema do conto da próxima semana (A Praia de Copacabana), onde cem palavras ficaram proibidas.

A última a chegar à reunião foi Luciana Silveira, fazia parte da estratégia, assim como o meu não atraso.

Estiveram lá também André Aguiar, Alfredo. Valéria Resende (repleta de idéias) e Vivi Resende que voltaram de uma grande missão. Raoni, Laudelino, Rosilda e Emerson, nosso enviado secreto oficial às missões quase impossíveis.

A idéia de um amigo secreto tornou-se idéia de amigo do conto. Sabe como é? É uma brincadeira onde o contista escreve um conto para o outro- pode ser também uma poesia- só não vale revelar de cara quem é o destinatário. Lógico.

Pra não estragar nosso disfarce ficamos desconcentrados algumas vezes e quem estava a nos espiar caiu direitinho pensando que pairava ali somente mais uma reunião do Clube do Conto.

Por fim uma última façanha. Tornei-me a Ateira da semana. Tudo em nome de um bom disfarce.

Maria Romarta.

Imagens retiradas de
- http://www.flickr.com/photos/mkinsvater/2934310141
- https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWNWAODq3_7kAiomxH5VdjAWeoGXaQSi5RcRHenvJj3CX10xbYG0EHhpzCCnXMAJIXDZto3D4lhMjF9c7XmZdGZXh0Fcb1KUy36RnsqjnH57T1s0HzDdnDTsPeDfksYF8oqbRb/s400/camuflagem-4359.jpg

Um comentário: