domingo, 1 de novembro de 2009

Ata Escolar

Ata referente ao dia 31 de outubro de 2009.

A ausência da turma foi pequena, estiveram presentes na aula: Prof. Beto, Joana, Gláucia, Alfredo, Ronaldo, Luciana, Nadya, Jéssica, Bonifácio, Vivi 1 (aniversariante do dia), Valéria, Vivi 2, Laudelino e Romarta. Atenção: aqueles com mais de 75% de faltas, estão reprovados, não venham choramingar.

Aos trancos e barrancos, devido as habituais conversas tranversais que atrapalham a concentração da turma, tivemos a leitura da tarefa de casa de Ronaldo com seu estilo poético, de Alfredo e sua festa a fantasia, de Beto contando as desventuras de Badolé e de Luciana homenageando o dia das bruxas com uma história de zumbis e monstros arruaceiros. Romarta levou cópias do conto da semana passada, aquele que falava dos OS e AS. Pra finalizar as leituras, Beto levou um texto falando sobre entropia, assunto físico que trata do ideal e perfeito. Lembrando que, na próxima reunião, teremos uma prova sobre entropia, estudem tudo!

Saimos para o recreio e partimos para escolha do tema. Concorreram: priapismo, orgasmos, protetor lunar e próstata; aliás, aliás não entrou no páreo. Apesar de todo o lobby de Joana para eleger orgasmos, protetor lunar venceu.

No finalzinho da aula, combinamos o ponto de encontro do 1.º Luau do Clube do Conto, que acontece no dia 1 de novembro, a partir das 18h, próximo ao Hotel Litoral, no Cabo Branco. Vamos agitar a praia com leitura de contos de terror...

Classe dispensada.

PS: O ateiro oficial, André Aguiar, faltou a reunião, por isso, não reclamem desta ata meio meia-boca.

Laudelino

Imagem retirada de http://webpages.scu.edu/ftp/bdonaldson/images/classroom.jpg

Um comentário:

André disse...

Lau, não pude porque viajei. Nem tive como. Mas o dever de casa foi cumprido com louvor. A ata está curta, mas sensata e levemente arruaceira. Abraços!