terça-feira, 24 de novembro de 2009

revista ponto #3

A revista ponto #3 chega de surpresa, voando desordenadamente pelo céu, dentro de uma bolha de sabão. Estoura justo na sua frente - PLOC! - e cai nas suas mãos com muito material literário para desfrutar.


Esta edição conta com a participação de Ronaldo Monte (Lembrança), André R. Aguiar (Souvenir), Raoni Xavier (Adeus velho amigo), Eli Alves (Uma boa ideia), Alfredo Albuquerque (A paz), Regina Behar (Entre o eclipse e os bandolins), M.ª Romarta (Ritual), M.ª Valéria Rezende (A máscara) e Laudelino Menezes (Labirinto, o livro); quadrinhos de Raoni; o capítulo IV da História do Clube narrada por Dôra; e uma homenagem a recém-vencedora do prêmio Jabuti: Valéria.

Ah, sim! o formato da revista continua o mesmo 10,5cm x 14,5cm, com 32 páginas e capa em papel couché. Para adquirir um exemplar, entre em contato via clubeconto@gmail.com ou deixe um comentário. A tiragem é limitadíssima: 100 exemplares. Coisa de colecionador mesmo!

2 comentários:

André disse...

Tipo de revista rara, que merece não só a guarda do colecionador, mas que circule por aí, leve e aleatória, encantando leitores e estourando na mão do curioso...

ROSELAINE CRUZ disse...

adoreiiiiii.... contato 94896393.... esperooooo

Roselaine Cruz