quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ata que vazou pelo WikiLeaks

Relatório N º00042, Clube do Conto, dia 09 de julho de 2011.

Segundo meu informante, cujo nome não irei citar a fim de resguardar sua identidade, mas que é de total confiança, visto que temos sua noiva como refém em nossa nave... segundo seu relato, a reunião do então chamado grupo de resistência Z1 (codinome Z, prioridade 1), conhecido in loco como Clube do Conto da Paraíba (sim, eles teimam em citar de onde vêm), se deu no local de costume e teve início às 18:30. Segue a lista dos suspeitos envolvidos, distribuídos em sentido anti-horário, portando os seguintes objetos subversivos:

Tamires (sandália)
Raoni (tênis)
Amadeus (tênis)
Beto (tênis + relógio)
Bonifácio (tênis)
Vivi (relógio)
Thiago* (tênis)
Abraão (sandália)
Denser (bota, cano curto)
Norma (sapato + relógio)
Romarta (sapatilha, OBS: aumentar a vigilância nessa aqui)
Eli (sandália estilo romana, OBS: grau de periculosidade nível 2)
Laudelino (sandália)
Arthur* (tênis)
Deise* (tênis)
Alcebíades* (tênis)
Akuma (tênis) (OBS: este é jogador de RPG: elevar a segurança para o nível 5)

*novatos

O encontro começou com uma hora e meia de atraso. Alguns integrantes estavam com seu humor drasticamente alterado pela ingestão do elemento subversivo N.º 51. No início cogitou-se o cancelamento da reunião devido ao baixo número de participantes, mas poucos instantes depois esse número dobrou, inclusive devido à chegada de novatos. Como de costume textos de conteúdo subversivo foram lidos, incluindo textos de membros ausentes. Um dos textos excedeu a quantidade de páginas habitual e isso pode ser preocupante (tomar nota). Outro texto tratava de sombras engordando e cachoeiras, conteúdo que denota um certo comportamento psicótico, o que pode ser uma evidência de que talvez nossa estratégia número 34 tenha surtido efeito. Vale ressaltar a presença de dois textos sobre gente morta, um deles inclusive se passa em um cemitério (será que descobriram nossos planos?)

Conclusão:

A constante aparição de novatos nas reuniões demonstra que o grupo está crescendo, por isso devemos reforçar a nossa vigilância e aumentar nossos esforços para minar esse foco de resistência. O assunto escolhido para o próximo encontro foi: Parafilia (ainda não sei o que é, estou pesquisando, em breve retorno com respostas).

ASS: 0X

3 comentários:

Jéssica Mouzinho disse...

Adorei!

Wander Shirukaya disse...

Eita, ja tenho um conto com esse tema. Levo pra gente sabado.

Bonifacio Segundo disse...

As atas geralmente são muito boas, mas essa conseguiu ir além. Parabéns, 0X.