domingo, 16 de setembro de 2007

Entre em contato

O Clube do Conto da Paraíba também está no Orkut, participe da nossa comunidade. Para acessar, basta ter uma conta no Orkut e adentrar no seguinte endereço: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34118442.

O e-mail do Clube do Conto é: clubeconto @ gmail . com.

2 comentários:

MEMORIA LOCAL NA ESCOLA disse...

Andre Ricardo,

Meu nome e Cássio Marques vou publicar nos próximos dias um livro infanto-juvenil, denominado Lendas e Causos do Povo Potiguara, moro na paraíba em Rio Tinto, ja fui na FLIP e no Salão da FNLIJ no Rio de janeiro e estou tentando escrever um projeto na FLIPORTO em Porto de Galinha, por uma grande coincidencia do destino uma revista que tinha uma reportagem com você voou até mim, me interessei na sua linha de escrita e gostaria de conversar pessolamente com você, se possivel. ja me tornwei seu fã e gostaria de trocar algumas ideias.

meu orkut é: cassi_oo@hotmail.com
se tiver me add.

meu celular é (83)88534784

e meu blog em montagem é;
www.ahistoriadosoldomaredalua.blogspot.com

caso possivel entre em contato comigo, gostaria muito de prosear com você, ou em itabaiana, ou aqui em Rio Tinto, ou em Joaão Pessoa.

Um super abraço e fique em pazzzzz..

Anônimo disse...

Que maravilha a reportagem sobre contos que assisti hoje pela manhã. Sempre gostei de escrever e expor pensamentos numa folha de papel e ficaria muito feliz em poder também participar deste grupo. Meu nome é Kelscia Angela e aguardo contato pelo msn: kelscia@hotmail.com

Um grande abraço á todos