terça-feira, 27 de abril de 2010

ATA DE VENTANIA

Aos 24 dias do mês de abril [de 2010] foi realizado o encontro do mar de histórias com o vagar dos contistas no Fellini Praia, quiosque praieiro. Um pouco mais cedo, por volta das 16h35, Beto Menezes e Alfredo já guardavam a mesa quando este que vos fala tomou assento. Com o passar do tempo e num ritmo imprevisível, foram chegando, em conta-gotas, os conta-histórias. Regina deu o ar da graça pouco depois. Depois Raoni, as meninas Romarta e Rosilda, depois a comendadora Dôra e também Cartaxo. O clima estava legal e os arredores do assunto nos trouxe tópicos como a revista do conto e a possível matéria da tv, adiada para sábado próximo, além da possibilidade de confeccionarmos as camisas do grupo - em tempos de copa do mundo, também batemos um bolão...

Foram lidos os contos de Romarta, Regina, Raoni e Dôra. Outros ficaram chupando dedo. No mais, o Clube do Conto ainda dá o que falar. Com chuva, ventania e histórias.

André Ricardo Aguiar

Imagem retirada de: http://ecoble.com/wp-content/uploads/2009/07/wind-farm-_-phault.jpg

2 comentários:

Emílio Farias disse...

Onde e quando será a próxima reunião? Desejo participar. Email para contato: emilio_adm@hotmail.com

Grato.

... disse...

Olá... Acabei de ver na tv uma reportagem sobre o Clube do Conto. Fiquei foi feliz! Não sabia que pr'as bandas aqui da Parahyba existia algo assim tão bom, e de verdade mesmo, de se pegar, como diz o Drummond sobre o Guimarães.
Fiquei interessado muito, em conhecer vocês. Fucei na internet, e cheguei até aqui. Aí estou me oferecendo, feito convidado que não foi convidado, para conhecer o clube.
Sou pernambucano, moro em Campina Grande, sou professor de Literatura e rabisco algumas histórias curtas - isso me habilita a estar no meio de vós? Fico torcendo que sim.
Gostaria de mais informações, tipo onde acontecem as reuniões e como chegar lá. Se for do vosso agrado, entrem em contato comigo, por favor: edsontavares5@hotmail.com
Eu fico é agradecido com a deferência.
Abraços literários.