segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SUPER ATA, ATIVAR!

Ata referente ao dia 22 de agosto de 2009.

É um pássaro...é um avião...não! É a reunião do Clube do Conto da Paraíba, sempre com cara limpa, tinindo de nova. E os super-poderes estão no papel: histórias que voam, que lançam chamas, que se esticam e salvam o mundo. Vilões, ameaças do espaço, vírus mortais, zumbis, nada escapa ao redemoinho imaginativo da sala de justiça poética.

Afora isso, que turma pode se dar ao luxo de ter, em potencial, ganhadores do jabuti? Densidade queloniana para ninguém botar defeito. Mas vamos aos fatos:

Sábado passado tivemos a notícia em primeira mão do pé machucado do Ronaldo. Em tempos tão ágeis, ainda a dor latejava no dedão do romancista e já líamos poema ilustrativo do sinistro de Cabedelo. Enquanto isso, a presença se fez mais uma vez: Dôra, Bonifácio e Vivi, Beto e Eli, Alfredo, Valéria, Cartaxo, André, Viv, a outra, Emerson, o novato que sabe o que faz e Luciana, ativa na yoga e no conto – além da presença/ausência de Laudelino, entre o churrasco e a literatura.

Contos foram lidos, a nossa revista repartida como pão quentinho e a possibilidade de um bom projeto ficou no gatilho, envolvendo Clube do Conto e Mag Shopping.

O tema decidido ficou duplo: ou Atriz Pornô Aposentada ou Quelônios.

Terminamos o sábado na casa do Laudelino, no churrasco, entre cachaças e paçoquinhas, muito batuque de mesa e histórias. Até a próxima.

André Ricardo Aguiar

Imagem retirada de: http://www.treasurycomics.com/images/gallery/foreign/ebal/superfriends.gif

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Clube do Conto, tudo bem?

Em setembro será lançado o livro de contos "A sombra que me seguia", de autoria da jornalista Adriane Salomão. Fizemos um blog para divulgar este livro.
Se tiver interesse em saber mais sobre estes 47 contos marcados por suspense em uma narrativa bem humorada e criativa, acesse: http://asombraquemeseguia.blogspot.com/.

Obrigada!
A sombra que me seguia | Equipe