quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Vamos à ata!

ATA DA REUNIÃO DE 20 DE OUTUBRO DE 2007

Se não me falha a memória, sábado tivemos clube do conto. Dorinha, Valéria, Barreto, Ronaldo Monte, Mariano, André Ricardo II, Cláudio, Brendan, Raoni e a namorada. (Não esqueçam, memória não é meu forte e se alguém se sentir não-citado, desça o sarrafo)

Agora mais estabelecidos e nos acostumando com o novo ambiente, tivemos, no início, a visita de Assis (da Livraria que nos apoiou e cedeu o luminoso), onde merece nosso agradecimento e ainda nos brindou com a velha (embora nova) placa para colocarmos ali, em alguma parede da Associação.

Depois de alguns teretetês, iniciamos os contos. Poucos sobre fronteira, mas Dôrinha e Ronaldo deram serviço, Valéria leu (no estilo rádio nacional) o conto do Cláudio (risotas a parte) e Mariano mostrou conto sobre naufrágio e homoerotismo marinho velado (sorry, is a joke!). Será uma suprema desfeita se alguém leu algo mais e eu não me toquei... Eu mesmo caí na maldição do proponente, mas me lembro bem das palavras estranhas de Ronaldo que ora me fogem à lembrança.

Decidimos, depois de tentativas frustradas de jogar um tema na fogueira, pela idéia interessante de Raoni: escrever um conto sobre um determinado objeto e levá-los, o conto e o objeto (ou sua representação, caso não dê para o gasto) para o clube.

Ah, também recebemos convite de Lúcia Wanderley para um Caldinho Cultural dia 9 de novembro (é esta data?). No mais, a ata está aqui e perdoem o abuso de senilidade que ora me ataca. Adiós! E Besos!

André.

Nenhum comentário: