domingo, 28 de maio de 2006

Há quem não goste do Clube do Conto

Saiu dia 22 de maio na coluna do Abelardo, do Correio da Paraíba:

Enviado por gilson salgado
Abelardo, Estive na Bienal ontem e fiquei feliz com o que ví nos estandes.Cousou-me espanto, no entanto, discussão ocorrida no auditório com pessoal do clube do conto da Paraíba , pensei em encontrar uma discussão literária, mas aqueles escritores me pareceram anacrônicos e medíocres. Sai com quinze minutos... Gilson.

....... bastaram quinze minutos para o moço descobrir que somos "anacrônico e medíocres"!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

lembrei de Nélson Rodrigues; toda unanimidade é burra. então, deixa o moço seguir em sua busca talvez da academia, sem perceber o que pulsa e floresce na literatura: o bom e o novo.

beijos daqui, onde eu fiquei p. da vida porque não pude estar aí com vocês.