segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bate-papo em ata

Ata referente ao dia 7 de janeiro de 2012.

Betomenezes: André, o que você achou da reunião de ontem [7/1/2012]?

André:  Um começo tímido em que pedaços de membros antigos se juntaram a outros apêndices e fizeram uma criatura móvel feito de cadeiras, textos e escutas...

Betomenezes:  É, não posso deixar de falar do começo nada silencioso onde cada um trazia coisas do novo ano para dividir entre a gente. Valéria, como sempre, era a mais jovem de nós. Não foi?

André:  Valéria abriu o playground e muitos demoraram a pular no balanço... acompanhar Valéria não é fácil e requer um mínimo aquecimento...

Betomenezes:  Norma ao levar quatro contos já mostrou que este ano não morreremos de inanição por quantidade, nem por volume, é só ver as quatro páginas de filosofia do país da maravilhas que Akuma nos levou.

André:  E estou vendo que a tendência é, caso o clube fique enxuto em membros, muitos se animarão a trazer mais de um texto para leitura... de toda forma, como o clube é imprevisível, acho que este ano possivelmente outros loucos pintarão.

Betomenezes:  não sei, deve ser o verão, mas, pelo sim, pelo não, sempre nesse período há uma renovação, o clube se encorpa de energia. Uma vontade nova de devorar as folhinhas dos calendários para chegar no próximo sábado. Qual é mesmo o tema?

André:  Desconfio que ouvi a palavra e ela escorregou... é possível que o tema tenha saído de alguma citação do encontro.

Betomenezes:  ah, me lembro agora, fome, claro, fome.

André:  Sim, veio do livro. E pelo visto, Norma, Valéria, Joedson, Wander, Laudelino, F. P. Andrade, Vivi (que saiu mais cedo) e tu, aprovaram.

Betomenezes:  Pronto, agora é devorar o teclado e preparar o conto novo. Até mais!

André:  Até!

Um comentário:

Wander Shirukaya disse...

Forever alone.