quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Duas atas sobre Eclipse (21 outubro)

Eclipse visto por Joana

O eclipse do Rona foi uma transmutação de cara, de ana de lua, que de repente entrou em eclipse total. Pepita virou uma cidadezinha de cabeça para baixo por causa de um eclipse, a ponto de transformar um padre num boi cagão. Cláudio, no seu melhor estilo bem humorado, colocou um achado valioso nas mãos de uma família endividada, mas, quando o homem abriu a caixa do tesouro, era somente clips.
O moço de Porto alegre, Mainiele? enviou sua história de jornalista que vai cobrir um eclipse mas acaba entrando em situação de cópula com o seu fotógrafo. Valéria também veio provida com uma caixinha machetada, um armário e o escuro para o amor e o desamor. O meu eclipse foi para homenagear Belo, meu irmão, que acabou finalmente seu doutorado na UFCG. Raoni trouxe a eterna briga do irmão mais velho, que conseguiu eclipsar o mais moço, na hora de verem o eclipse.
Ainda pegamos nossa quota de livros livres, foi muito bom!

Joana Belarmino


Eclipse visto por André

Eu prometi que faria a ata, mas acho que será a ata mais irresponsável dos últimos tempos. Baseada numa vaga lembrança.
Os eclipes foram a contento. Contos que foram observados a olho nu, sem interferências de nuvens.
Estiveram presentes muitos como Dora, Barreto, João, Mariano, Joana e Belo e a menina que esqueci o nome, Pepita e Valéria, Cláudio e Raoni. E me bate agora uma dúvida.. alguém mais? Algum fantasma?
Decidimos pelo tema Autógrafo.
E estamos fechados com a programação para o dia 9/11 na Biblioteca, com contos sobre biblioteca.
E foram distribuídos livros para o projeto Livro Livre.
Algo mais?
Quem quiser que conte - e corrija - outra (ata).

André

Obs.: A menina de nome esquecido é a filha de Joana, Mariana.

2 comentários:

Paula Theotonio disse...

Olá, contistas!

Meu nome é Paula theotonio, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na UEPB, sediada em Campina Grande. Minha turma tem um projeto de uma revista literária e ficamos muito interessados em fazer uma matéria com vocês. Será que poderíamos fazer parte de um de seus encontros? Tentei achar o endereço dessa livraria, mas não consegui. Também não consegui e-mail de nenhum dos contistas. Será que vocês poderiam entrar em contato? Meu e-mail é Paulatheotonio@gmail.com.

Obrigada pela atenção!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny