domingo, 16 de setembro de 2012

Ata do dia 15/09/2012


Ata referente ao dia 15 de setembro de 2012.

A ata está sendo lida neste exato momento.

A reunião já estava no meio quando orelhas entraram em pauta. As orelhas no caso pertenciam ao livro do nosso grupo que ainda será lançado. Queriam que na capa viesse a foto de todos, "como são muitos, não cabem nas orelhas", muitos brincos, acessórios que nem cacique suporta.

Antes disso, no começo, houve um primeiro encontro de membros perdidos no café, do primeiro andar. Pensou-se não haver número de participantes necessário para a reunião, nem contos. Ledo engano. Começou a aparecer gente. Os de sempre, e uns outros que chegaram pela primeira vez. Como é de lei, faltaram cadeiras e organização. Uma porta de vidro tentou impedir a passagem, sorte dela não estar trancada, entramos.

Lá, acolhidos e encolhidos, em pé, em cadeiras, encostados em escadas, foram debulhados os contos. Suênia, Beto e Gabryelle nessa ordem leram. Comentários brotaram. Traço, hífen, hímen, barra, travessão. Na contramão do tempo, foram chegando mais gente. E a contento, na justa medida, todos ficaram contentes com a reunião.

O tema NUVEM foi dissolvendo e virando o novo, o espetacular, o magnífico. tema RELEITURA.

Betomenezes

Nenhum comentário: