domingo, 10 de agosto de 2008

Clube do Conto - Clube do Coco

Sessão do Clube do Conto agitada, mesmo com grandes ausências. Membros em trânsito ou em compromissos inadiáveis. Por sorte, o Clube é um organismo espalhado e sempre, salvo exceções, garantiu o caráter ininterrupto dos encontros. E além do prazer desta constatação, o imprevisto gostoso de termos novos rostos nas mesas brancas da biblioteca da praça da paz. Roberta Vanessa, que visitou semanas atrás, e que está aos poucos integrando as reuniões, e agora, a curiosa e espevitada atriz e estudante de publicidade Roseane, que junto com Cartaxo, Dôra, Beto e eu, além dos queridos amigos que nos recebem na biblioteca, garantimos mais um sábado de produtividade crítica e contística. Relatos de Dôra, Beto, e Ronaldo Monte (que eu li com receio, por ser personagem do conto) fizeram a graça do encontro. Ainda tivemos espaço para comentários sobre o conto e a escolha do tema: Pressa. E para fechar o ciclo, nada de pressa ao tomar nossas águas de coco. Contista também tem sede.

3 comentários:

Félix Maranganha disse...

Fico triste porque sempre trabalhei nos horários dos encontros, e agora que não tenho mais trabalho nesse horário, pinta que vou morar no interior. Logo eu, que tanto quis participar, por tanto tempo.

Mas deixemos para o futuro o que somente ele nos reserva.

Anônimo disse...

Boa ata, André. Parabéns. Sorte nossa ter encontrado aquele espaço de reuniões tão acolhedor. O pessoal que nos recebe e nos atende na Biblioteca Digital merece uma homenagem. Gostei da iniciativa de Jadercy de ter providenciado uma pasta para guardar nossos contos. Pronto. Já fazemos parte da História do SESi.

Dôra Limeira

Roberta Crispim disse...

Adorei a ata! Fico feliz de ter sido tão bem recebida por vocês!
Bj