Copiei esta ata que estava escondida nos rascunhos do blogue. Dizem que havia também uma foto, mas não consegui ver, muito menos copiar e colar. Me perdoe o autor da ata por eu não saber quem foi que escreveu. Quem quer que tenha escrito, obrigada e parabéns.
"contistas se apóiam em outros para uma leitura mais proveitosa"
"Compareceram sábado último: Valéria, Joana, Dora, Mariano, Laudelino, Ronaldo, Barreto, Cláudio, André, Beto Menezes.
O Clube do Conto é uma graça. E imprevisível. Sábado que não tem nada. Outros, que tem até demais. Dá ingrediente para conto ou não. Pode não dar em nada. Mas acontece. A turma da maldade também tem boas intenções. Tem psicanalista doido? Tem. Físico não-linear? Tem. Ex-freira com a língua solta? Tem. E mais: Joana, a louca, Mariano, o oculto, Cláudio, o irreverente, Laudelino, o itinerante, Dôra, a que adentra com voz roufenha, Barreto, o que chega-e-apronta.
Neste sábado tratamos de muita coisa, de biblioteca à merda. O tema livre se mostrou amarrado. E discutimos a quase mudança de horário, modificando violentamente a rotina dos amantes das farras do álcool e outros estupefacientes. A fauna do clube ainda não foi registrada pelas lentes de nenhuma profissional da National Geograph, mas um registro amador captura com felicidade o instante em que contistas se apóiam em outros para uma leitura mais proveitosa."
O autor desta ata foi André.
3 comentários:
Como todo mundo foi citado e só um não, o André, o affegão que lê Borges, então foi dele a ata. Que falta de respeito! Mas valeu. Falta a foto
Barreto
parabéns clube do conto.
gostei e voltarei.
Grata pela visita. Volte sempre.
Dôra
Postar um comentário