Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.
~~ Wikipédia ~~Proteja seu pescoço!
Em noite de lua cheia o Clube do Conto foi invadido por Vampiros. Vampiros dos mais variados tipos e estirpes.
Abrimos nosso caixão com a “Vitrine” de sanguessugas de TV do Wander Shirukaya. E demos boas risadas quando chegou o “Vampiro Banguelo” da Norma Alves, um típico Vampiro brasileiro. E sofrendo das mazelas de uma vida longuíssima, encontramos um “Vampiro no Divã! Hein?!” do Sérgio Janma, esse que estava acompanhado por Marla. O clima ficou mais obscuro e recheado de goticismo com os “Passos na Noite” de Andréia Cravassos. Por fim, “O Caso Bianca” do F.P. Andrade intrigou a todos e deixou alguns leitores curiosos (Jéssica Mouzinho) com a resolução...
Mas, a noite vampiresca não acabou por aí, quem também chegou para apreciar a lua e os pingos de chuva aleatórios, foi a Regina Behar. E logo depois com os “Emigrantes” chegou Maria Romarta.
A dança da chuva com as cadeiras, ensaiada tantas vezes pelo Clube do Conto, inspirou o tema do próximo sábado... CHUVA!
Traga seu guarda-chuva, pois o temporal de contos vai ser grande!
Jéssica Mouzinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário