segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ata ou desata, o nó imprevisível das reuniões

Ata referente ao dia 15 de agosto de 2009.

No último sábado, os arredores de madeira da mesa mais animada do Coelhos marcaram os limites do conto e do desconto. Mais uma vez, a ocorrência não-policial marcou presença e os elementos, compondo uma santa ceia apócrifa e de número quase abstrato, se fizeram verbo e carne.

Bonifácio e Vivi, Alfredo, Cartaxo, Valéria e Vivi, André (os dois), Beto, Laudelino, além de Luciana, recente aquisição, e Emerson, em sua segunda visita.

Luciana Silveira trouxe o seu Folha da Cidade, um boletim de muita valia falando de yoga, mas também dando dicas sobre eventos. Estamos lá, o Clube, numa notinha. Sentimos a falta de Dora (que raramente falta) e do conto do Alfredo (idem). Em compensação, o tema vigente rendeu alguns contos. E isso não é só história. É aquele algo mais que prodigamente o Clube do Conto é capaz.

A reunião seguiu seu curso com a retomada dos nossos projetos de revista e das antologias virtuais. E há boas possibilidades de termos algum evento próximo, segundo conversas preliminares com responsáveis pelos eventos culturais no MAG.

No mais, o tema votado é nada mais, nada menos que: Super-heróis.

André Ricardo Aguiar

Figura retirada de: http://doit101.com/Knots/images/fig133.gif

Nenhum comentário: