segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ata finada

Ata referente ao dia 2 de novembro de 2013.


Sábado dos mortos (02.11.203), estávamos, os vivos do Clube, reunidos na Toka. Os tais eram Val, as duas Suênias, Norma, Beto, Regina, Luciana, Sandro e sua companheira de namoro e revisão de seus textos, da qual o nome ficará omisso nesta ata por não o terem escrito em papel. O tema demônios não assustou nem aos mortos no seu dia. Leu-nos um conto medieval, Val, em fonte tamanho 24 do seu tablete. Beto demorou, mas baixou na roda os demônios em dois textos, extraídos do seu novo romance em produção. Sandro, curto e grosso, exorcizou o seu demônio na forma da matemática (má temática, hehehehe). Eu, que entre Anjos e Demônios, escolho o forró de Gonzagão, fugi do tema, indo pra um mais safadinho ao narrar uma suruba de dois.

Tiveram mais contos? Não dá pra lembrar. Meu corpo até que o álcool tem conservado, mas com a memória tem sido cruel. Sábado é dia de eu ir ao encontro da minha experiência etílica. E hoje, segunda-feira, passado tanto tampo de sábado, em férias e com minha filha pequena aqui pra eu lhe dar atenção, não consigo puxar mais da minha tão exigida cabeça pra detalhar esta ata.

Vale salientar que, além do registro em fotos do momento pastel do nosso Clube, estava desfraldado na entrada o banners (ou seria estandarte?) do Clube do Conto.

E quem quiser dizer o que aqui não foi dito, fique a vontade pra completar.

PS: Só esqueci de informar na ata que o tema (sugerido por um acaso) mais votado para a próxima reunião é "pitaco".

Sérgio Janma