sexta-feira, 7 de abril de 2006

Membros do Clube em Contos Crueis

Vários membros do Clube do Conto participam da coletânea "Contos Cruéis", que acaba de ser lançada pela Geração Editorial. São eles: Geraldo Maciel, Marília Carneiro Arnaud, Wellington Pereira, entre outros escritores da Pataíba.

Confira:

O livro Contos Cruéis, organizado pelo professor de Literatura Rinaldo de Fernandes, traz o que há de melhor sendo produzido na literatura nacional contemporânea sobre um tema polêmico: a violência, que está cada vez mais presente em nossas vidas.São 47 contos, entre inéditos e consagrados, um de cada escritor, entre canonizados, veteranos e novatos de várias regiões do país. Antes de cada conto há um pequeno perfil do autor, com a bibliografia de outros de seus trabalhos. Há trabalhos consagrados como Feliz Ano Novo (Rubem Fonseca), A casa de vidro (Ivan Ângelo), Venha ver o pôr-do-sol (Lygia Fagundes Telles), Capitu sou eu (Dalton Trevisan), O jardim das oliveiras (Nélida Piñon), entre outros. Há também obras de Marçal Aquino, André Sant'Anna e do próprio organizador do livro.Indicado para pessoas de estômago forte e não facilmente impressionáveis, que tem curiosidade em saber como escritores de diversas regiões do país convivem com um tema que atormenta, mas ao mesmo tempo fascina.
INFORMAÇÕES
Autor(a): Rinaldo de Fernandes (org.)
Páginas:420
Editora:Geração Editorial
ISBN:857509145-X
Preço Sugerido: R$ 48,00

3 comentários:

André disse...

Bastou mexer aqui, acolá e pronto, o blog está domado. Importante e necessário, e termos o cuidado para que a elegância do que você postou continue assim para que esta página virtual flua bem. No mais, as informações importantes estão ao alcance de todos. Beijo.

Márcia disse...

Já conferi. ;)
Beijo!

Márcia disse...

Linkei vcs nos mues dois blogues, tá?;)
Beijoutros.